sábado, 3 de dezembro de 2011

Deu bayblade


Na minha primeira vez como fiscal, no Vestibular 2010, me meti numa quase-roubada. Como a "vaga" me foi arranjada por amigos de amigos, fui designada para ser fiscal no Colégio Pedro II em São Cristóvão. Então, me organizei, dormi cedo, arrumei tudinho. Até dormi na casa da minha irmã (Vila Isabel) pra conseguir chegar no local às 6h da manhã.

O dia em si não foi tão ruim, tirando o fato que me transferiram de colégio, fiquei longe de todos que eu conhecia e o tempo não passava nunca!

Além disso, meu pagamento não entrou.

 Dessa vez deu bayblade.

Já na fiscalização do Vestibular 2012, este ano, tudo correu bem. Os companheiros fiscais eram tranquilos, a turma foi tranquila e teve uma coisa que me lembrou muito o Adilson. Enquanto eu ficava passeando pela sala, pra aliviar o tédio, me deparei com uns desenhos dos alunos.

A sala em que fiquei era de uma turma do jardim, com crianças de 4 ou 5 anos. A professora, aparentemente, distribuiu uns papéis com algumas frases como "eu gosto de estudar porque...", "eu gosto de brincar de..." para serem respondidas pelos alunos.

Uma delas me intrigou e me lembrou bastante do Adilson:




Acho que a imagem é auto-explicativa sobre o porque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário